Politica da qualidade

- A Direção do Laboratório se compromete a oferecer ao mercado, serviços com elevado padrão de qualidade, adotar práticas que asseguram a confiabilidade metrológica das medidas elaboradas pelo Laboratório TAMI, para atingir as expectativas dos clientes externos e a plena satisfação dos mesmos.
- Satisfazer as necessidas de nossos clientes, através da melhoria contínua  dos serviços prestados, baseado na utilização de equipamentos de medição calibrados e rastreados a padrões reconhecidos, mantendo profissionais com capacidade apropriada para exercer suas funções.
- Melhorar continuamente o Sistema de gestão.

- Selecionar e manter pessoal qualificado no quadro de funcionários, aptos a desempenhar os trabalhos e implementação da política da qualidade.
- A Alta direção se compromete ao cumprimento dos requisitos da ISO/IEC NBR 17025, melhorar continuamente a eficácia do Sistema de gestão.

                                                               ANEXO 1 REV 1 - MQ-SGQ-001

Certificado RBC CAL - 0361

 

 

 

 
 
clique para ampliar